30
Sex, Out
ptenfres

Quem é antenada já percebeu que as tendências da moda primavera verão 2018 já estão sendo definidas pelos influenciadores.
As peças que chegam as araras das lojas e dominam o street style seguiram um longo caminho até esse estágio final.


Confira a seguir as principais tendências de moda que estarão em alta no ano de 2018 e comece a preparar o seu closet.
Conheça as principais tendências da moda primavera verão 2018-parte 1


1. Anos 1980
Muitas das fashionistas de hoje em dia nem eram nascidas na época em que reinavam absolutas as polainas e estampas geométricas, mas poderão vivenciar os looks dessa época como uma das tendências da moda primavera verão 2018.
A década que marcou o cenário fashionista reaparece através de estampas figurativas com toque lúdico e também por meio de prints geométricas

.
2. Ombros estruturados
Um dos focos das peças desfiladas nas passarelas internacionais ficou nos ombros com mais estruturação.Essa silhueta marcada por mangas bufantes, e ombreiras, tem um perfume de anos 1980 também, e surge tanto em peças de alfaiataria como em looks de festas.
A dica é, que quem tem ombros largos deve evitar para não cair no over.


3. Sobreposição com sutiãs bralettes
O styling de usar sutiã ou top por cima da blusa parece que virá com tudo em 2018, e o pode ajudar o seu look ficar mais interessante.
Para que a composição fique mais harmoniosa você pode apostar no combo sutiã de renda com t-shirt branca básica, ou mesmo top em tons neutros, por cima de camisas xadrez.Tudo depende do seu gosto pessoal e da sua atitude fashionista.


4. Esportivo de luxo

Essa é uma tendência que já está sendo trabalhada há algumas temporadas, mas parece que só em 2018 chegará com a aprovação de grifes renomadas.
Para se ter uma ideia, até mesmo a Versace levou moods esportivos para a sua passarela de maneira a tornar esse tipo de look uma aposta especial.


5. Look pijama
Uma das tendências da moda primavera verão 2018 que promete dar muito o que falar é o look pijama.
O slip dress caiu nas graças das fashionistas nas últimas temporadas, e embarcando nessa onda grifes importantes estão apostando em conjuntos que tem uma carinha de pijama.
Isso significa que podemos esperar looks com estampas inusitadas e feitos com tecidos que oferecem aquela sensação de abraço macio.


6. Aposta nos tons neutros

De maneira geral, as coleções de primavera verão trazem muita cor e estampas diferenciadas para os looks.
Contudo, em 2018 além de tons vibrantes também veremos uma cartela de cores recheada de tons neutros, em especial os que puxam para os terrosos.
Montar looks com foco nesses tons pode te ajudar a manter as suas produções mais elegantes.


7. Cintos em diferentes looks
O cinto será promovido a peça-chave na temporada de primavera verão 2018 e estará em diferentes produções como: vestidos e até mesmo macacões.
O uso de cinto duplo também está liberado.
A dica, para não cair no over, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.
CONTINUA...


Muitas pessoas têm tamanha dificuldade de negar algo que acabam vivendo para fazer a vontade dos outros. Sempre que você diz “sim” quando quer dizer “não” provoca a própria insatisfação. Pensar que você está sendo egoísta ou que as pessoas vão taxar você assim, dificulta ainda mais um posicionamento efetivo diante do que você quer ou não. O fato é que existe larga distância entre ser egoísta e fazer tudo o que as pessoas querem e vale muito a pena você saber distinguir isso.
É importante entender que a dificuldade de negar está intimamente ligada à baixa autoestima. Representa o medo de ser rejeitado, de não ser agradável aos outros e ficar só. É por isso que pessoas com problemas de autoestima e pouca confiança em si mesmos, costumam sentir-se pressionados e tendem a aceitar todos os pedidos que lhes são feitos.
Algumas dicas podem ajudar você a aprender a dizer “não” com tranquilidade. Vamos a elas:


1. Ensaiar dizer “não”
Ciente de que o processo de aprendizagem humana passa inicialmente pela repetição, lembremos de exercitar continuamente toda mudança de comportamento. Podemos treinar nosso cérebro para dizer habitualmente não, em vez de sim, aos pedidos, ensaiando uma resposta rápida quando as pessoas nos pedem favores.
Para facilitar, escolha uma maneira ou frase padrão de responder quando você não quer fazer algo e pratique antes mesmo de precisar.
Exemplos
• “Eu não posso me comprometer com isto agora, tenho outras prioridades no momento”
• “Agora não é um bom momento”
• “Eu adoraria fazer isso, mas…”


2. Seja claro e verdadeiro
Dizer não é mais fácil quando somos claros sobre nossas prioridades e falamos de forma autêntica e fraternal. Para negar algo a alguém você não precisa ser rude, mais do que isso, não deve ser. De acordo com a psicologia comportamental, uma pessoa assertiva é a que demonstra autoconfiança em suas palavras, ações e comportamentos. Um importante fundamento da assertividade é ter opinião clara, ter uma posição estabelecida e agir com educação e afeto. Assim, mesmo de forma vaga, como os exemplos citados acima, você deve se mostrar seguro. Você não precisa entrar em detalhes, dizer a verdade não é o mesmo que compartilhar mais do que é necessário

.
3. Tome a sua decisão
Se você considerou que o melhor é negar, então encare isso, aja e não perca tempo pensando se deveria ou não ter feito. Isso vai estragar o seu prazer de fazer o que realmente deseja, ou seja, mesmo dizendo “não” vai sabotar a sua satisfação. Portanto, encerre o assunto até mesmo em seus pensamentos. Sentir-se culpado por fazer algo que você queria fazer é insensato, totalmente inadequado.
É importante que se esclareça que não se trata de faltar com a generosidade, virtude tão importante para a satisfação humana, falamos em querer agradar aos outros e faltar com o respeito a si próprio. É preciso encontrar o equilíbrio entre considerar as próprias necessidades e prioridades e as necessidades dos outros.
A capacidade de dizer não é um aprendizado que traz autenticidade na vida e nos relacionamentos.
ENJOY PEOPLES CHICS!
...

 

 

Quer mudar radicalmente o visual?

Veja dicas para acertar na transformação..

.
A ideia de mudar o visual sempre é empolgante, e, no caso, de ser algo muito radical, sempre dá aquele friozinho na barriga. Normalmente, as pessoas ficam mais na inspiração do corte, nas tendências do momento, no visual de alguma celebridade ou da amiga.
Mas, antes mesmo de definir o novo look é importante conhecer o profissional e o salão.
Se você se apaixonou pelas fotos publicadas no Instagram de um salão, antes de se aventurar peça opinião de quem já frequentou o lugar.


A propaganda boca-a-boca ainda é a alma do negócio.
Observe se é um estabelecimento com boa procura e cabeleireiros especializados, para que você possa se sentir mais segura.
Quando fizer o agendamento, ou antes, mesmo de sentar na cadeira, converse bastante com profissional. Explique qual é o seu desejo e se ele te passa confiança.
Mostre as fotos que você pegou como referência e pergunte se aqueles cortes e cores ficaram bem em você.
Não adianta escolher algo por que é bonito em uma atriz: se não combinar com seu tom de pele e cabelos o resultado com certeza não será o mesmo e um bom cabeleireiro vai saber te orientar para chegar ao melhor resultado.
Também é importante analisar como o profissional se posiciona diante da sua solicitação.
Veja se ele faz um diagnóstico sobre o estado de seus fios, principalmente, se a proposta for passar por um procedimento químico.
Se o cabeleireiro nem olhou direito para você e já que agendar um horário fuja!!!
Uma vez no salão, aproveite para dar uma olhada na bancada, conferir os itens de trabalho, se há organização, limpeza, boa iluminação e também pergunte sobre as marcas dos produtos utilizados.
Depois de bancar a Detetive da Beleza basta dar o veredicto!
Se o salão e o profissional atenderem às expectativas, com certeza você terá mais confiança para radicalizar nos cabelos. Se fizer coloração veja se ele anota combinação de tonalidades para no caso de retoque, após alguns meses, saiba direitinho o que foi feito.
Se você seguir essas dicas, com certeza vai ficar feliz com resultado.
ENJUOY PEOPLES CHICS!

A partir do dia 22 de setembro começa a temporada mais quente do ano: a primavera/verão 2019! As temperaturas vão subir, os dias ficarão mais longos e, provavelmente, o seu guarda-roupa de inverno vai precisar daquela renovada.

VERÃO 2019 – O QUE CONTINUA EM ALTA NA MODA

Hoje nós vamos falar das tendências que vão continuar em alta no verão 2019!

Há pouco tempo aconteceram alguns dos maiores eventos de moda do Brasil, e com eles, a gente consegue captar o que continua bombando no verão 2019.

Se você ainda não segue minha página CHIQUÉRRIMA no Faceboock, passa lá, é curte pra gente ficar juntinho todos os dias!

Então vamos ao que interessa…


BABADOS

Vou começar pela tendência que eu mais gosto, os babados. Eles estão em cena já tem um tempinho, e sim no verão 2019 eles também estarão super em alta!

Assim como no inverno, eles aparecem tanto na parte superior quanto inferior. A novidade do verão, é que eles virão também nos biquínis e maiôs.
CLOCHARD

Quem também vai continuar em alta no verão 2019 são as peças clochard, calças, shorts, saias. Essas peças tem a cintura bem larga que são ajustadas por uma faixa ou cinto, geralmente do mesmo tecido da peça. Deixam o look super elegante, podem investir e continuar usando em 2019 sem medo.

Atenção para quem tem quadril largo, pois esse modelo tende a aumentar o quadril. Um truque de moda que podemos usar nesse caso é usar uma terceira peça alongada, como jaqueta, terninho, coletes, eles vão disfarçar o quadril. Anota essa #DicaRica aí.
CONJUNTOS

Mais um item que continua ai no mundo da moda são os conjuntinhos. Na maioria das vezes eles são em alfaiataria, que deixam o look super elegante, e podem ser calça e terninho, shortinho e colete, tem muita opção. O diferencial pro verão 2019 é que as cores vem bem vibrantes, afinal já é bem característico do verão né? Então podem usar e abusar dos conjuntinhos!
MILITARISMO

O militarismo é uma característica marcante do inverno. Para o verão de 2019 o verde militar, aqueles tons de verde mais fechados, marcarão presença nos looks. Eles vem em tecidos maia leves para poder acompanhar o calor do verão, então podem investir que será sucesso!
VINIL

Para finalizar, a última tendência que também continua no próximo ano – pra minha surpresa – é o vinil!

Yes, temos vinil.Eles estão ficando mais conhecidos como efeito gloss. Esse gloss mesmo que a gente usa na boca.

Mas, como é verão teremos não só em preto, vermelho e branco, mas também tons coloridos!

Bom vamos ver como será isso né!

Eu espero mt que vocês tenham gostado!

Então é isso meus amores, um beijo e até a próxima.

ENJOY PEOPLES CHICS!

Mais Artigos...

Festival de Dança de Bambuí