14
Qua, Abr
ptenfres

Fazer aniversário é sempre um momento especial, pois não é apenas mais um número que ganhamos na idade, mas experiências, memórias e mais sabedoria. Parabéns e muitas felicidades!

Que esta data se repita por muitos anos e que através deles nunca lhe falte saúde, amor e paz. Que ao longo do tempo acumule boas lembranças, bons amigos e momentos inesquecíveis. Curta muito seu aniversário!os aniversariantes os nossos :

 

Aos aniversariante do mês de março :

 os nossos parabéns , o nosso carinho e amizade!

Que Deus ilumine  o seu dia a dia ,sempre!

Homenagem do Jornal da Canastra!

Mulher...
Que sejas sempre lembrada,
não apenas por um dia,
mas no dia a dia...
Que sejas festejada,
não por convenção,
mas pelo seu valor,
sua força, seu coração.
Que sejas respeitada
com todo carinho,
e todo amor...
Hoje e sempre!

As singularidades da Mulher

Mulher é grandeza. É distinção. Mulher é ímpar. É sedução. Ser mulher é fazer parte de uma história de luta e de conquista, uma história rica em personagens que gritam a verdade do íntimo de cada um de nós. Não há mulher maior do que qualquer uma, tal como não existe algum ser maior que qualquer mulher. Se há justiça no mundo, ela se deve a todas as mulheres que do nada construíram o tudo.

O coração das mulheres é diferente de qualquer outro que habita no interior de todos os seres. E é por isso que hoje conhecemos a parte positiva do mundo, tal como ele é. Em relação à parte negativa, ela está ainda em construção, mas podemos ter certeza de uma coisa: o mundo vai ficar ainda melhor. Porque as mulheres são a janela para a bondade. Elas são palavra. Elas são canção.

A mulher é vida. Ela dá vida. Ninguém espelha tanto a esperança quanto a mulher. Ninguém. A gente deveria ajoelhar todas as noites, agradecendo a Deus a dádiva que Ele nos deu: a mulher. Não há algo que brilhe mais em nosso planeta do que as mulheres. Não há algo que respire mais amor, mais verdade. A mulher é singular sob todos os pontos de vista.

Obrigado, mulheres, por serem tão especiais!

Festival de Dança de Bambuí