05
Ter, Jul
ptenfres

Destaques

Grid List

Patrocinadores

Outros destaques

Grid List

Banner quadrado - Wilson  I
quadrado destaques - Maria amélia doces 18 -2
Banner Quadrado - MultElétrico i  II
Banner Quadrado  JCanastra- capa  propaganda  02  III
Banner Quadrado -  Capa Jornal IV
banner quadrado 10
Banner quadrado 13 -Solar Minas
Banner quadrado   Geovanna  15
Quadrado destaqu  22 anos Vl -
Quadrado  Outros Destaques Vlll- Marina tecidos

Ferramentas

Esta data é destinada a homenagear as pessoas que gostam de viajar para conhecer diferentes lugares, seja no Brasil ou ao redor do mundo.
Os turistas são fundamentais para ajudar a movimentar a economia da região turística, por este motivo é importante que os locais invistam em infraestrutura adequada para receber esses viajantes.
Durante esta data, o Ministério do Turismo do Brasil alerta aos viajantes sobre algumas medidas básicas que devem tomar enquanto estão em férias. Entre as principais informações estão dicas sobre os direitos do cidadão em relação aos transportes, bagagens, hospedagens, etc.
O turista deve ser responsável e deixar uma boa impressão no local que visitará. Por isso é sempre bom lembrar algumas dicas:
-Respeite as regras de vestimenta e horários locais;
-Arrisque-se: viaje para lugares menos óbvios e, se possível, fora da alta temporada;
-Prestigie o comércio e produção local comprando e comendo produtos da região;
-Tire fotos, mas não fique somente tirando fotos.
-Aprenda algumas frases de cortesia do idioma local. Curta o momento e boa viagem!
Venha comigo que mostrarei minhas viagens pelos destinos mais inusitados do mundo! É praticamente impossível não se apaixonar pelas minhas aventuras turísticas!
Primeiramente, digo que tenho as características necessárias para uma verdadeira viajante profissional. Com muita sensibilidade, simplicidade e humildade, trago um olhar único sobre as experiências que vivi em minhas viagens ao redor do mundo.
Foi como uma turista, viajando ao redor do mundo que mais me encontrei e apaixonei-me.
Uma dica: para ser uma verdadeira turista saiba que é preciso muito carisma, respeito e ser comunicativa são condições essenciais para entender, de forma sensível, as diferentes culturas e costumes que vivenciamos durante algumas viagens.
Apaixonei-me pelo turismo e senti necessidade de ir mais além, para dar mais credibilidade e realce as minhas reportagens. Assim comecei a fazer turismo nacional e internacional.
Relembrando de alguns paises já visitados : Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Praga, Buda/Peste, Áustria, Berlim, Irlanda do Norte, Irlanda do Sul, Finlândia, Estônia, Rússia, Espanha, Portugal, Itália, Vaticano. (Curiosidade: a Catedral de São Pedro é um dos maiores templos cristãos do mundo), França, Croácia, Normandia, Noruega, Suécia, Grande Ducado de Luxemburgo localizado na Europa ocidental. A capital do país é a cidade de Luxemburgo que faz fronteira com França, Alemanha e Bélgica. Continuando conheço ainda: Brasil, Argentina, Uruguai, e Paraguai.
Os três países mais inesquecíveis que conheci foram: a Croácia, França, Finlândia.
A Croácia é considerada um país único cheio de cultura e pelas belezas naturais. Esse é o caso do Parque Nacional do Lago Plitvice. formado por vales, colinas, lagos e cachoeiras com águas turquesas cintilantes, e considerado Patrimônio Mundial da UNESCO! É um dos lugares mais lindos que já conheci!
A França é um destino que encanta não só pelos seus lindos lugares, mas por sua cultura, arquitetura, gastronomia, arte e história Curiosidade: A cidade de Paris nasceu na Île de la Cité, uma ilha situada na beira do rio Sena, onde está localizada a Catedral de Notre-Dame; e o Brasil, pois há sempre algo novo para descobrir por aqui.Como estávamos em terras francesas colocamos Rouen, em nosso roteiro de visitas. Eu e minha filha Kelley Cristine saimos da estação de Saint-Lazare, em Paris e depois de umas duas horas chegamos na cidade de Rouen.
Nem a chuvinha fina e um frio bem intenso tirou-nos o prazer de conhecer a bela e encantadora cidade de Rouen,ondeJoana d´Arc foi queimada.
Em 2016 visitei o Museu Nobel que abriga toda a história destes prêmios desde a vida do seu precursor, Alfred Nobel. No coração de Estocolmo, na movimentada praça Stortorget de Gamla Stan, fica o Museu Nobel.

 

e

Lggos   Pluvitvce - Croácia

em Commenara -Irlanda - Dublim

Nancy participando de uma dança folclórica em Skansem

Skansen é um museu ao ar livre que inclui um jardim zoológico, situado na ilha de

Djurgården em Estocolmo. Foi fundado em 1891 por Artur Hazelius

k

Museu Vasa - Suécia  Estocolmo