22
Sex, Out
ptenfres

Ferramentas

Cidade de Bambuí recebe “Circuito de atualização em reabilitação pós-Covid”, do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocu-pacional de Minas Gerais
Ação desenvolvida pelo CREFITO-4 MG aconteceu no dia 20 de setembro
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Minas Gerais (CREFITO-4 MG) realizou, no dia 20 de setembro, o “Circuito de atualização em reabilitação pós-Covid” no município de Bambuí. A atividade, que ocorreu na Casa Paroquial, ofereceu oportunidade de capacitação para os fisioterapeutas que já recebem ou potencialmente receberão pacientes para reabilitação das múltiplas sequelas potenciais pós-Covid-19.
O presidente do CREFITO-4 MG, Dr. Anderson Coelho, esteve presente, assim como a vice-presidente, Dra. Álida Andrade, o conselheiro, Dr. José Avelino de Melo Júnior e o delegado de representação política do conselho, Dr. Marcelo Torres, também o fisioterapeuta, Dr. Fabiano Botelho, participou como responsável por realizar o treinamento. Cerca de 25 fisioterapeutas foram capacitados na ocasião.
Segundo Dr. Anderson Coelho, o objetivo foi de “aperfeiçoar ainda mais a qualidade assistencial de fisioterapeutas, nivelando o conhecimento para que a sociedade tenha acesso ao que há de mais moderno e atual entre a comunidade científica, promovendo a melhora do quadro clínico do paciente e uma consequente minimização de sequelas”, destacou.

 

 

Festival de Dança de Bambuí