16
Qui, Set
ptenfres

Ferramentas

“Aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, a 3ª prova do Campeonato Brasileiro de Enduro, um dos maiores campeonatos da modalidade na América Latina !O nosso piloto bambuienses Paulo Augusto Israel esteve presente no evento que disputou entre os mais rápidos, nas principais categorias, numa p rova muito dura e exigentena cidade de Patrocínio-MG, f icando em 3° lugar na categoria:
EAmador Nacional

Paulo Augusto Israel disputou também a Copa do Cerrado de Enduro que é um Campeonato que acontece em MG, mais no triângulo mineiro com pilotos participantes de Minas, Goiás e de São Paulo. É um campeonato regional. Este campeonato começou no ano passado, em duas etapas . Fiz uma no ano passado ficando em 6° lugar. Esta é a 3ª etapa, porque valeu o campeonato de 20 e 21 Nesta 3° etapa fiquei em 1° lugar. Foram quatro voltas: uma de reconhecimento, e três voltas valendo.

Fui também muito bem classificado , com o 4° lugar, no Campeonato Brasileiro de Enduro, em Itapema SC que disputei nos dias (15 e 16/5) : a 1ª e 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro, em Itapema (SC).

No final de fevereiro, cheguei a viajar até a cidade de Itapema para a abertura da temporada, porém a prova foi adiada na véspera devido à situação da pandemia na região. De volta ao litoral catarinense, estive muito animado e confiante, devido a bastante treino, durante um ano! Fiz bonito e consegui o 4°lugar, onde competi com vários pilotos experientes. Senti um pouco de dificuldade porque havia chovido, na véspera da prova e o terreno apresentava-se bastante molhado e diferente do nosso terreno, que é muito pedregoso.

“A próxima etapa é agora em Nova Horizonte. Tem mais etapas em: Goíás, Espírito Santo, São Paulo, em MG, outra etapa, em uma cidade de SC, com divisa finalizou o piloto ao Jornal da Canastra.

A equipe do Jornal da Canastra parabeniza este talentoso atleta bambui-ense, pelo 3° lugar, no Campeonato Brasileiro de Enduro que aconteceu em Patrocínio, nos dias 12 e 13 de junho.

A equipe do Jornal da Canastra deseja ao piloto muito sucesso, nas etapas futuras!

Festival de Dança de Bambuí