14
Sex, Maio
ptenfres

Ferramentas

À partir do mês de abril, o “Jornal da Canastra” – um exemplo de comunicação impressa e on-line de qualidade e editorial se prepara para realização do “12º Festival de Dança de Bambuí -Online ”, como parte das comemorações de 21 Anos de existência. Com um completo plano de mídia nas redes sociais, a sua equipe de trabalho desenvolve ações para a divulgação deste grandioso evento que veio para ficar! O “Jornal da Canastra” brinda seus parceiros, seus assinantes, leitores, a população bambuiense e região trazendo anualmente,desde 2009 o maravilhoso evento: Festival de Dança, que devido a Pandemia este ano será on-line, nos dia 24 e 25 de abril on-line.

O Jornal da Canastra é muito conceituado na região divulgando: turismo, educação, eventos, meio ambiente da região do Circuito da Canastra durante 21 Anos. Desde a sua implantação cumpre com o objetivo que se propôs: divulgar, promover melhorar o turismo e a cultura da região do Circuito da Canastra.

A diferença entre os demais jornais da cidade e região está no processo de uma comunicação mais sadia, mais alegre, mais jovial, com mais entretenimento. O “Jornal da Canastra” traz em suas páginas matérias de autoestima, matérias informativas alegrando o público que as saboreias prazerosamente! Com uma comunicação mais leve, as matérias são escritas por articulistas com capacidade e com diferenciais com artigos de humor, sabedoria e de entretenimento. Artigos sobre explanação de festas e datas religiosas, fica a cargo do articulista, Dalmon Gonçalves, de Turismo nacional, internacional e regional fica a cargo de Nancy Gonçalves Dias, assuntos sociais e fechamento de cada edição fica a cargo do jovem Bruno Paolinelli.
Tenho a honra de anunciar que o mais novo articulsta é Giordano Lasmar. Ele escreve lindos textos extraídos do recôndito de sua alma. Saboreia-os prazerosamente, no espaço: “Relicário da Alma ”que são divulgados, no impresso e no site, fazendo o maior sucesso!

Com base em conceito moderno, a equipe do “Jornal da Canastra” apostou em tecnologia online implantando em em 2002 o site: www.jornaldacanastra.com.br e recentemente o Canal TV Canastra um canal recheado de vídeos, entrevistas, notícias e fotos que empolgam os bambuienss ausentes lá fora e para falar sobre tudo que empolga a dança, o site #festival de Dança. O departamento de marketing promove anualmente o evento que ja faz parte do calendário anual os Festivais de Dança . Em abril, nos dias 24 e 25 acontecerá o 12º Festival de Dança Online. Para valorizar pessoas que trabalham pelo desenvolvimento e por uma qualidade de vida melhor de nossa terra promove, anualmente, em dezembro a lista os “Melhores do Ano”, além de patrocinar e apoiar atletas, músicos e artistas, trabalhando assim a imagem institucional do jornal.

Que Deus continue nos iluminando, dando-nos sabedoria, inteligência, durante a nossa trajetória de trabalho, que é toda voltada para a cultura!

“A propaganda é a alma do negócio!”
Valorize o nosso Jornal da Canastra divulgando uma propaganda no informativo.

Festival de Dança de Bambuí