25
Dom, Jul
ptenfres

Ferramentas
Kênia Mara Lashes Design
 
 
Kênia Mara Faria
 
Um dos objetivos mais comuns da maquiagem é chamar a atenção para os olhos. Os cílios são grande parte desse processo: quanto mais longos, curvados e volumosos, mais destacado fica o olhar. Para ajudar nessa missão, uma série de produtos foram desenvolvidos e fazem toda a diferença – máscaras para cílios dos mais variados tipos, curvex, cílios postiços. Porém, nem sempre temos disponível o tempo ou a paciência necessário para deixar os cílios mais encorpados. E, se seu sonho é acordar todos os dias com cílios longos e volumosos sem precisar de rímel, o alongamento de cílios pode ser uma ótima forma de alcançar o que deseja.
  
 
O alongamento de cílios é um procedimento que promete deixar os cílios mais longos e com mais volume. A diferença é que a técnica tem um resua
 
resultado mais natural, sem deixar aquele “aspecto de maquiagem”, e é mais permanente que qualquer outro produto: o efeito do alongamento dura por semanas, necessitando manutenções.
 
 
 
 
Se você decidiu fazer alongamento de cílios, o primeiro passo é escolher que efeito você busca, o que vai influenciar na escolha do tipo de alongamento: o efeito final é a principal diferença entre os métodos de aplicação. Quanto aos materiais utilizados não há diferenças. O alongamento é feito com fios sintéticos que imitam os cílios naturais, feitos geralmente de materiais leves como seda ou mink. Esses fios são fixados junto aos cílios naturais com uma cola específica para esse procedimento.

Temos vários tipos e formatos, sendo, fio a fio, volume híbrido, volume brasileiro, volume russo e mega volume.
 
 
   
 
Além de alongamento de cílios temos Bronzeamento natural, que estimula a absorção de vitamina D. Produz serotonina. Melhora a autoestima. Diminui fungos e bactérias. Minimiza as dores musculares. Deixa a pele bronzeada e perfeita.
 
 
 

Festival de Dança de Bambuí