08
Seg, Mar
ptenfres

Ferramentas

 

 

 

 

Esta visita à Fazenda do Sino foi para entregar pessoalmente, ao Sr. Leandro Suppioni , o “Certificado” de participação , na lista dos “Melhores do Ano”, de 2020, de Bambuí, categoria Empreendedor Rural e para resgatar a sua história pela importância de seu trabalho, na região de Bambuí-MG.


É no município de Bambuí, MG que está a propriedade da família Suppioni, onde eles cultivam: o milho, soja irrigado, gado e criação de jumentos.
No início de sua carreira, Leandro começou a trabalhar criando gado e mais tarde partiu para a plantação de milho e soja. Hoje, a administração da propriedade é compartilhada com os seus filhos: Gabriel e Felipe Suppioni.


Leandro Suppioni, Produtor Rural fruto da resiliência, competência e profissionalismo, trabalhando ao lado de funcionários profissionais que o ajudam no desenvolvimento da propriedade;Fazenda do Sino é uma referência nacional em Empreendedor Rural!
O otimismo e alegria é estampada no rosto de Leandro Suppioni, produtor que veio para Bambuí há muitos anos para cultivar o seu pedaçinho de terra. E depois de vários anos trabalhando arduamente no campo, hoje a sua fazenda tornou-se referência com a plantação de soja, milho, serviços em silagem , criação de gado, de jumentos entre outros. Filho de produtor rural, Leandro Suppioni diz que veio de Bragança Paulista, em 1993, quando ainda jovem conseguiu com a ajuda de seu pai Levy Suppioni comprar sua terra para criar algumas cabeças de gado, onde vive e trabalha até hoje,ao lado de seus filhos.
Orgulhoso, ele diz contar com o apoio de seus filhos, e funcionários, no desenvolvimento da propriedade.
“Aqui a gente trabalha em família, em equipe. Temos funcionários profissionais para todos os setores da fazenda que nos ajudam em tecnologia para o desenvolvimento da propriedade ,finaliza Leandro, ao JCanastra.

 

-Um bem intangível de imenso valor brota de nossa abençoada terra: a esperança!
Esperança por dias melhores, depois desta Covid -19, esperança por um agronegócio excelente, para alimentar milhares de brasileiros.
“A terra na qual em se plantando tudo dá” como disse Pero Vaz de Caminha, em uma carta enviada ao rei de Portugal, à respeito da terra descoberta: o Brasil tem desafiado o improvável e germinando produção e otimismo recordes, como a Fazenda do Sino!

Que Deus abençoe Leandro e sua família!

Nossa eterna gratidão por vocês existirem e escolher Bambuí, como a sua segunda terra natal!


Nancy Gonçalves Dias

Festival de Dança de Bambuí