08
Seg, Mar
ptenfres

Ferramentas

Faltando 5 minutos para iniciar a Live fui posicionado no palco do Teatro SESI exatamente onde no início da pandemia eu estava ajoelhado. Maktub. Deus já sabia.

Nesse ciclo encantador da vida. Tive o prazer de ser convidado a apresentar as Lives Terça no Teatro bem no meio da pandemia, logo depois de ter lançado um projeto pessoal no Instagram, que me abriu portas como essa, surpreendentes.

Ali, no palco, encontrei algo que nunca havia sentido em mim enquanto realizava um trabalho, a completude de fazer o que se ama. Era só olhar a mão finalizando a contagem regressiva para entrar AO VIVO que o meu corpo respondia numa mistura de gozo e desespero a toda aquela conexão surreal com pessoas do mundo todo. Logo no meu “Olá! Boa noite...” eu ouvia como se fosse no meu ponto eletrônico uma voz dizendo incansavelmente: “é isso menino,continue, seja corajoso, EU estou aqui”.

Confesso que hoje, sentado aqui no chão do quarto, revendo a live, a vontade é imensa de voltar lá no início e viver tudo de novo. Mas por outro lado, como tudo na minha vida, sinto que vivi e aproveitei o máximo de tudo. Isso engloba ouvir todas as críticas e ir amadurecendo a cada semana. Tem também as aulas de Expressão Corporal que me trouxeram uma segurança que havia perdido pelas andanças da vida.

Hoje, estendo aqui meu agradecimento a todas as pessoas que passaram na minha vida. Principalmente aos meus PROFESSORES, sem vocês eu jamais chegaria aonde cheguei, me lembrei de cada um quando pisei no palco. A minha família, eu não tenho palavras para dizer como é importante sentir o apoio de vocês. Aos amigos, poder ver nos olhos de vocês  a confiança em mim, me torna forte.

Dia 12 de dezembro de 2018 eu fui contratado como Publicitário do Teatro SESI GO, dia 15 de dezembro de 2020 eu me despeço de cima do palco. Nos bastidores ou como artista, o palco, definitivamente, é o meu eterno amor.

Viva a arte! Viva os sonhos! Viva a vida! Viva!

Nada é impossível! Absolutamente nada!
Gio Lasmar
@giolasmar


“Publicitário e comunicador nato. Ama arte, moda e blogar, idealmente tudo ao mesmo tempo !

 

 

Festival de Dança de Bambuí