14
Qua, Abr
ptenfres

Ferramentas

Feliz Ano Novo !

É uma saudação conhecida desde tempos imemoriais!
Vamos saudar nossos familiares , amigos e conhecidos com esta simples saudação, com muito pensamento positivo!Acredito tanto nesta saudação ,que desejo a todos os: meus amigos , familiares , leitores e parceiros do Jornal da Canastra um Feliz Ano Novo!
Apesar dos pesares ,com tanto sofrimento nestes tempos de pandemia , todos com muito medo de pegá-la , acredito positivamente que o Ano de 2021 será um ano bem melhor, do ano que se findou!


Como diz o ditado:
“Depois da tempestade vem a bonança”!


Acredito que esta tempestade, esta pandemia ,que já se está passando teremos um Ano Novo, bem melhor , mais espiritualista e mais saudável !
Sei que todos estão apreensivos e fartos de tanta notícias sobre esta pandemia! Não vim aqui comentar sobre esta pandemia ,mas sim desejar que apesar de toda esta agonia, insegurança e medo da morte ,nestes momentos tão cruciais que estamos passando vamos tirar um bom proveito de tudo isto !
-Mas ,como tirar aproveito de momentos tão difíceis, perguntaria você?
-Eu digo que não existe maior aprendizado, por aquilo que estamos passando e sofrendo !Todo este sofrimento nos lapidam, nos tornam mais humanos e mais caridosos !


Este sentir , este sofrimento agora , neste espaço de tempo, fazem-nos mais caridosos , mais humanos para com o próximo, e isto é tudo de bom que temos!Este sentimento de carinho, de amor para com o próximo torna o nosso mundo mais humano, mais feliz e a Paz paira sobre nossos corações!


Esta pandemia veio para frear nosso instinto , nossa correria que não nos deixavam ter calma , ter paz ! Precisávamos de um tempo de reflexão, de pensar sobre nossa vida !


Por isto, convido a todos para pensar e refletir, no agora, no momento presente, juntamente com nossa família, dando atenção a ela que precisam de nós ,de nosso apoio e ajuda !

Quantas pessoas, quantas famílias em nossa volta, estão passando necessidades , sofrendo , com a falta de emprego, sem dinheiro para suas necessidades ou sofrendo pelos vícios e drogas!


Tenhamos muita fé, compaixão para doar nossos serviços em favor de nossos irmãos que estão sofrendo!
Fé, amor , e caridade são as palavras mágicas no momento atual
Temos que acreditar em um mundo, mais humano, e melhor depois dessa pandemia, com uma sociedade mais justa, empática e solidária..

.
Já estamos passando por esta tempestade! Acreditem!
Oremos meus conterrâneos ! A fé remove montanhas !
Que a nossa fé em Cristo seja muito grande neste momento !
Somente Cristo nos revigorará ,nestes momentos de tantas incertezas!
Sejamos luz , nas trevas !

 

“Que a Paz, a Saúde e o Amor estejam presentes em todos os dias em sua vida ,neste Ano Novo que se inicia”!
Obrigado leitores , amigos e parceiros por ter ajudado o nosso 2020 acontecer!
Apesar dos desafios, chegamos ao fim do ano com muita história para contar, aprendizados e conquistas!


Para 2021, contamos com você para seguir a mesma trilha!

Festival de Dança de Bambuí