23
Qui, Jan
ptenfres

Ferramentas

A tradicional Feira Livre de Bambuí foi criada em 2010, ocorrendo atualmente todo sábado proporcionando à população da cidade variedades de produtos provenientes da agricultura familiar da região.

A feira conta hoje com aproximadamente 36 feirantes e, de acordo com uma pesquisa realizada em 2018, 98% consideraram muito satisfeitos e a maioria destacam a feira como um ambiente agradável.

Diante da importância social e econômica da Feira Livre foi proposto pela equipe de professores e alunos do IFMG campus Bambuí do projeto “Feira Livre de Bambuí: Análises e Intervenções”, a realização de um evento de comemoração aos seus 9 anos. Logo, foram organizadas reuniões que contaram com a presença de feirantes, de representantes da prefeitura e do jornal da canastra para o planejamento do evento.

Apoiado o evento, todos entraram em um consenso e escolheram a data de 16 de novembro de 2019 para realização do evento. Este contará com música ao vivo, sorteio de brindes de produtos da feira, um bolo de comemoração, entre outras atrações.

Contamos com o apoio e a participação de toda a sociedade!!!

Festival de Dança de Bambuí