30
Sex, Out
ptenfres

Ferramentas

Quem é antenada já percebeu que as tendências da moda primavera verão 2018 já estão sendo definidas pelos influenciadores.
As peças que chegam as araras das lojas e dominam o street style seguiram um longo caminho até esse estágio final.


Confira a seguir as principais tendências de moda que estarão em alta no ano de 2018 e comece a preparar o seu closet.
Conheça as principais tendências da moda primavera verão 2018-parte 1


1. Anos 1980
Muitas das fashionistas de hoje em dia nem eram nascidas na época em que reinavam absolutas as polainas e estampas geométricas, mas poderão vivenciar os looks dessa época como uma das tendências da moda primavera verão 2018.
A década que marcou o cenário fashionista reaparece através de estampas figurativas com toque lúdico e também por meio de prints geométricas

.
2. Ombros estruturados
Um dos focos das peças desfiladas nas passarelas internacionais ficou nos ombros com mais estruturação.Essa silhueta marcada por mangas bufantes, e ombreiras, tem um perfume de anos 1980 também, e surge tanto em peças de alfaiataria como em looks de festas.
A dica é, que quem tem ombros largos deve evitar para não cair no over.


3. Sobreposição com sutiãs bralettes
O styling de usar sutiã ou top por cima da blusa parece que virá com tudo em 2018, e o pode ajudar o seu look ficar mais interessante.
Para que a composição fique mais harmoniosa você pode apostar no combo sutiã de renda com t-shirt branca básica, ou mesmo top em tons neutros, por cima de camisas xadrez.Tudo depende do seu gosto pessoal e da sua atitude fashionista.


4. Esportivo de luxo

Essa é uma tendência que já está sendo trabalhada há algumas temporadas, mas parece que só em 2018 chegará com a aprovação de grifes renomadas.
Para se ter uma ideia, até mesmo a Versace levou moods esportivos para a sua passarela de maneira a tornar esse tipo de look uma aposta especial.


5. Look pijama
Uma das tendências da moda primavera verão 2018 que promete dar muito o que falar é o look pijama.
O slip dress caiu nas graças das fashionistas nas últimas temporadas, e embarcando nessa onda grifes importantes estão apostando em conjuntos que tem uma carinha de pijama.
Isso significa que podemos esperar looks com estampas inusitadas e feitos com tecidos que oferecem aquela sensação de abraço macio.


6. Aposta nos tons neutros

De maneira geral, as coleções de primavera verão trazem muita cor e estampas diferenciadas para os looks.
Contudo, em 2018 além de tons vibrantes também veremos uma cartela de cores recheada de tons neutros, em especial os que puxam para os terrosos.
Montar looks com foco nesses tons pode te ajudar a manter as suas produções mais elegantes.


7. Cintos em diferentes looks
O cinto será promovido a peça-chave na temporada de primavera verão 2018 e estará em diferentes produções como: vestidos e até mesmo macacões.
O uso de cinto duplo também está liberado.
A dica, para não cair no over, é fazer sobreposição de tons complementares para não criar nenhum tipo de estranhamento.
CONTINUA...

Festival de Dança de Bambuí