06
Seg, Jul
ptenfres

Ferramentas

Cada pessoa tem um ideal na vida  que cresce com ele,seja ele um ideal de beleza física   ou de  poderes sobrenaturais.

Como nas histórias em quadrinhos a gente aprende a apostar que o mal nunca vence e sempre terá alguém para socorremos em algum perigo

E acima de tudo, acreditamos sempre que todas as histórias têm um final feliz. E nem sempre é assim.

Existem muitos heróís anônimos em nossa cidade   que nunca soubemos sobre suas ações 

Por isso, resolvi criar esta série baseada em várias histórias de heróis de verdade e  desconhecidas   que serviram  como  um verdadeiro exemplo de força, poder e beleza.

 

“Que façamos de nossos sonhos a nossa máquina do tempo, capaz de nos transportar ao futuro para viver o amanhã que tanto esperamos. Para fazer a viagem é preciso fazer de cada hoje mais um dia em que um mais um passo foi dado, em que o relógio avançou mais um ponteiro em direção ao tempo marcado”.


Empolgada , feliz da vida , com tudo o que está acontecendo. neste momento importante de sua vida foi assim que o Jornal da Canastra encontrou com esta linda adolescente .Ana Luiza Muniz Corrêa que está trabalhando na companhia teatral Martins Franco, onde faz uma parte do Musical de: A pequena sereia, e agora está em cartaz na temporada de O Rei Leão, em Ipanema que está fazendo o maior sucesso !
Ana Luíza Muniz Corrêa, 18 anos natural de Bambuí conversou com o JCanastra para falar sobre o seu maior sonho que está sendo realizado, neste momento importante de sua vida ! Eis a entrevista :
Sonho de Infância
“Desde criança sempre quis ser artista. Adorava dançar, ficava fazendo poses na frente do espelho, desfilava com as roupas da minha irmã no corredor de casa e sempre decorava propagandas na Tv para depois fazê-las. Posso dizer que minha mãe e minha irmã são culpadas rsss, pois sempre me incentivaram e faziam várias fotos, me sentia a modelo rssss.
Quando criança participei de alguns desfiles de lojas, onde a paixão foi só aumentando. Com 8 anos participei do concurso Mini Miss Bambuí e a partir daí comecei fazer alguns trabalhos, nada concreto, mas sempre apaixonada por esse meio.
Um pouco depois comecei a fazer aulas de violão e canto, e também ballet e jazz, onde foi concretizado que ser artista era o que eu queria ser. Mas os teatros na escola foi o que me fez apaixonar de vez por essa profissão.
O tempo foi passando e o sonho só aumentando. Na adolescência participei do concurso de Rainha do Rodeio da cidade ( sou apaixonada por cavalos), onde fui eleita como Princesa do rodeio e dois anos após como Garota Country. Nesse meio tempo comecei a experimentar novos meios, como praticar esportes ( handball e futsal) que é minha paixão e também comecei a dar aulas de Dança Ritmos (zumba).
Mas tudo começou a ganhar forma no início de 2017, quando participei do Projeto Passarela em Belo Horizonte e logo depois, em agosto fiz meu material fotográfico para apresentação. Com o meu material em mãos, conheci a Virtu Models, uma agência de modelos de Lagoa da Prata, que me trouxe para o Rio de Janeiro para conhecer mais afundo o mundo artístico. Através da Virtu conheci a Army Agency, a maior agência de atores e modelos do Rio, onde participei do casting e logo depois assinei contrato com eles.
Em abril de 2018 fui eleita Miss Bambuí Unificado 2018 e em junho representei Bambuí no concurso Miss Minas Gerais Unificado 2018. No concurso, que durou três dias, fui eleita como Miss Minas Gerais Simpatia 2018. Fiquei muito feliz e agradecida, pois foi um concurso incrível e estava ao lado de meninas muito especiais.
Em Julho de 2018, me mudei para o Rio de Janeiro, para finalmente ir em busca dos meus sonhos. Atualmente faço figuração nas novelas da Globo e Record, em filmes e séries, e faço curso de TV e cinema, onde aprendi coisas maravilhosas e vivo experiências incríveis.
Aqui no Rio, faço parte da companhia teatral Martins Franco, onde fiz parte do Musical de A pequena sereia, e agora estou em cartaz na temporada de O Rei Leão, em Ipanema.
E no dia 12 de outubro, eu juntamente com a companhia Martins Franco, estarei em Divinópolis MG com o musical O Rei Leão, no teatro Usina Gravatá, às 16:00hrs, todos estão convidados! Ficarei muito feliz se ver algum rosto conhecido de Bambuí lá em Divinópolis!
E hoje só tenho que agradecer, primeiramente a Deus por tudo, aos meus pais e familiares pois sem eles nada seria possível, aos meus professores Jeane, Raquel, Aloísio, Ricardo Víctor, Patrícia e em especial o Edson Silva por todo apoio e ensinamentos, a dois grandes amigos nosso pároco de Bambuí Padre João Bosco e Leandro entre outros, ao Jornal Canastra ( Tia Nancy) que sempre me acompanha e a todos os meus amigos que sempre me apoiam.
E dizer a todos, que sonhar é preciso e lutar por um sonho é necessário. Nunca desistam", finaliza Ana Luiza ,ao Jornal da Canastra
Parabéns Ana Luiza !
Que Deus ilumine este seu grande talento , sempre!

 

Se algum leitor souber de alguma história real de amigos  ou   parentes, entre em contato com a nossa redação  para divulgarmos esta estória

Festival de Dança de Bambuí