08
Qua, Jul
ptenfres

Ferramentas

Centenas de bambuienses, bailarinos, familiares, e visitantes compareceram na quadra do COPEM para assistirem as apresentações do 10º Festival de Dança de Bambuí. Várias coreografias foram apresentadas nos dois dias do evento 21 e 22 de abril de 2018.
Bailarinos de diversas cidades do MG , como: Bambuí, Arcos, Luz , Belo Horizonte ,Perdões ,Formiga encantaram o público de Bambuí com suas belíssimas performances.
Na noite de sábado (21/04), o COPEN foi palco de belissimas apresentações !
O prefeito Olívio José Teixeira recebeu da jornalista Nancy Gonçalves Dias , um troféu pelo apoio ao 10° Festival de Dança de Bambuí .
O evento iniciou-se com uma belíssima apresentação de abertura pelo casal de bailarinos: Adriana Coutinho e Pedro Hugo, de Belo Horizonte que também finalizou a noite a primeira noite do evento com outra bela apresentação Logo após,deu início as apresentações  competitivas das cidades de  Arcos , Formiga e Bambuí.
Na noite de domingo,o festival iniciou-se às 18 :00 horas e contagiou todos os presentes, com lindas performances de ballet de repertório clássico, ballet livre , jazz, street danceme danças urbanas !
Do outro lado, a mesa de jurado formado pelos profissionais de dança : Adriana Coutinho, de BH , Diego Perez (R J) e Gildo da Silva (Araxá) tiveram a dificíl tarefa de avaliar as belas apresentações competitivas de festival de ballet clássico, repertório, Ballet Livre , jazz, street dance e danças urbanas !
A melhor bailarina é aluna da Escola de Dança Corpo e Movimento de Formiga que participou do 10º festival de Bambuí e se classificou em 1º Lugar na variação de repertório. Além da premiação especial ganhou também a Carta de isenção de Inscrição para participar do Festival Dançaraxá de 2018
O segundo prêmio especial foi dividido entre os balairinos Frank Júnior e  André , da Escola de Dança Corpo  Movimento de Formiga que ganhou também a Carta de Isenção de inscrição para participar do Festival Dançaraxá
O melhor grupo de dança foi KNight Hood de Bambuí ,Além do prêmio em dinheiro ,o grupo ganhou a Carta de Isenção para participar no Festival Unidance de Divinópolis !

Fica os nossos eternos agradecimentos ao jurados , bailarinos , bailarinas e seus familiares , às empresas apoiadoras do evento. como: Prefeitura Municipal de Bambuí Dx Informática, Maria Amélia Doces e Bolos, Sicoob Credibam, Farmácia Lima , Rádio Cidade, Smart Pag Pouco, Câmara Municipal de Bambuí e Galpão ,

Sem vocês seria impossível a realização deste grandioso evento 
Nossos sinceros agradecimentos a todos que de uma forma direta ou indireta contribuiram para o brilhantismo do 10° Festival de Dança de Bambuí.
Fica aqui também nossos sinceros agradecimentos à equipe organizadora do 10° Festival de Dança de Bambuí: Francine Milla Josimar Ferreira , Jefferson Gomides o Grupo de Dança KNight Hood Dance Crew de Bambuí, Bruno Paaulinelli, Davi Dias , Dalmon Gonçalves Dias

Convido a todos para encontrarmos novamente em 27 e 28 de abril de 2019!
Até lá !

Festival de Dança de Bambuí