Nancy Gonçalves Dias , bambuiense de alma e certidão, é grande defensora da cultura bambuiense ..Amante das artes,da comunicação ,música e especialmente da dança, sempre teve como seu grande propósito de resgatar a cultura da dança em Bambuí
.
Não foi grande surpresa, portanto, quando fundou em 2000 , a sua empresa de comunicação: o Jornal da Canastra , há 18 anos com o objetivo de resgatar a cultura e valorizar os cidadãos e cidadãs que trabalham em prol de uma Bambuí com mais qualidade de vida, para isto , criou a lista dos
"Melhores do Ano" , de Bambuí! Dia 24 de fevereiro acontecerá um jantar de confraternização para Homenagear pessoas que trabalham em prol de uma Bambuí nelhor!
" Sempre acreditei na arte da dança . Mais do que isso, sempre acreditei na valorização do artista bambuiense . Acho que temos verdadeiros talentos bambuienses seja na dança , música , teatro que devem ser valorizados e divulgados ao público ", explica a jornalista..
O Jornal da Canastra é um informativo que tem como objetivo levar a cultura a toda população bambuiense. Desde a sua implantação tem cumprindo com o seu objetivo , divulgando a cultura ,principalmente a dança ,e valorizando o trabalho de pessoas e empresários que trabalham em prol de uma Bambuí com mais qualidade de vida!
Há 10 anos Nancy Gonçalves Dias implantou o evento os festival de dança que acontece anualmente em Bambuí, sempre no mêsl de abril ,e que tem como objetivo resgatar a cultura e valorizar a arte da dança
:
Para o ano de 2018 o Jornal da Canastra está a todo vapor para alavancar ainda mais a dança , cujo festival está completando 10 anos com muita cultura , dança , experiências e integração!
Vamos apresentar vários grupos de dança e talentosos bailarinos que virão de várias cidades de todo o Brasil com lindas coreografias !